Repórter é assaltada em pouco antes de transmissão ao vivo; assista

A repórter Beatriz Casadei, da Record, foi assaltada momentos antes de entrar ao vivo

Por Juana Castro.

A repórter da Record Beatriz Casadei teve o celular roubado por um ciclista enquanto se preparava para uma entrada ao vivo na Marginal Pinheiros, em São Paulo, na manhã desta terça-feira (19).

O crime ocorreu em frente ao Centro de Detenção Provisória (CDP) e foi presenciado por outro membro da equipe de reportagem, que registrou a fuga do suspeito em vídeo. O assaltante, que agiu rapidamente, levou o aparelho da mão da repórter e fugiu em uma bicicleta.


Segundo relato do repórter Rafael Ferraz, que acompanhava Casadei, dois homens de bicicleta estariam próximos à equipe há cerca de 30 minutos. "Quando eles perceberam o momento de fragilidade, eles já meteram o pé, tiraram o celular da mão da repórter e foram embora", afirmou Ferraz, em depoimento ao programa "Balanço Geral".

+ Jornalista sofre tentativa de assalto ao vivo na TV; veja vídeo

O roubo aconteceu pouco antes de a jornalista entrar ao vivo para o telejornal. Após o incidente, Casadei, que não sofreu ferimentos, seguiu para uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência. 

Beatriz Casadei foi roubada pouco antes de entrar ao vivo para a Record

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.