Quatro homens são detidos após fazerem família refém em Águas Claras

Com os quatro homens que fizeram a família refém foram achadas diversas porções de drogas e uma pistola 9mm

Por Lucas Pereira.

Quatro homens foram detidos por policiais militares do 22º Batalhão (BPM), após fazerem uma família refém no Loteamento Condor, bairro Águas Claras, na tarde desta segunda-feira (14). Um casal e duas crianças foram rendidos pelos criminosos, que fugiam de uma abordagem policial.

Com os quatro homens que fizeram a família refém foram achadas porções de drogas e uma pistola 9mm. Foto: SSP-BA

Ao Aratu On, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) explicou que um grupo de homens armados estava na localidade e, após serem surpreendidos pelas viaturas policiais, os criminosos invadiram uma residência e fizeram uma família refém.

Após a mediação da PM, os indivíduos se renderam e as vítimas foram libertas em segurança. Na ação, foram apreendidos uma pistola 9mm com um carregador e 16 munições, 477 porções de maconha, 401 pinos de cocaína, 101 pedras de crack, 186 porções de haxixe e R$ 380 reais em espécie.

Todo o material apreendido e três detidos foram conduzidos à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência. Um dos envolvidos é menor de idade e foi encaminhado à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

Família refém em Águas Claras

A família foi feita refém na tarde desta segunda-feira (14), no Loteamento Condor. Durante o episódio, os suspeitos chegaram a transmitir a ação ao vivo pelas redes sociais. O sequestro teve início por volta das 15h e terminou no fim da tarde.

Durante o cárcere, os sequestradores exigiram a presença de equipes do programa Alô Juca como condição para deixar o imóvel.

Os quatro homens fugiam de uma abordagem policial quando fizeram a família refém em Águas Claras. Foto: SSP-BA

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.