Pousada é flagrada com “gato de água” em Senhor do Bonfim

O “gato de água” na pousada foi descoberto durante uma visita técnica, no qual técnicos da Embasa viram que a água era desviada sem o hidrômetro

Por Lucas Pereira.

A Embasa flagrou uma ligação clandestina de água, conhecida como “gato de água”, em uma pousada localizada às margens da BR-407, em Senhor do Bonfim, cidade do oeste baiano. 

O “gato de água” na pousada foi descoberto durante uma visita técnica, no qual técnicos da Embasa viram que a água era desviada sem o hidrômetro. Foto: Divulgação/Embasa

A irregularidade foi descoberta durante uma vistoria técnica feita pela Embasa, no dia 18 de julho, quando equipes da companhia identificaram que a água era desviada sem o devido registro pelo hidrômetro.

O proprietário do imóvel será notificado e poderá responder administrativa e judicialmente. O furto de água é considerado crime contra o patrimônio, conforme o artigo 155 do Código Penal Brasileiro, com pena de reclusão de um a quatro anos, além de multa.

Denúncias sobre ligações clandestinas podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 0800 0555 195 ou pelo site atendimentovirtual.embasa.ba.gov.br.

O dono da pousada, flagrada com

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.