Polícia prende suspeito de matar idosa de 82 anos durante festa em Jiquiriçá

Suspeito de matar idosa também tentou contra as vidas de outras duas pessoas

Por Dinaldo dos Santos.

Um mandado de prisão preventiva foi cumprido, nesta sexta-feira (18), no município baiano de Caboranga, contra um suspeito de matar idosa de 82 anos, além de ter tentado contra as vidas de outras duas pessoas, crimes ocorridos no dia 11 de junho, durante uma festa na Rua do Buraco Quente, em Jiquriçá.

Foto: Divulgação | Ascom-PCBA

O suspeito foi preso, na zona rural, por equipes da Delegacia Territorial. Conforme as investigações, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e efetuaram disparos com a intenção de matar um homem que estava no evento. O alvo foi atingido na coxa e outras duas pessoas que também participavam da festa ficaram feridas.

Alice Maria de Jesus Nascimento, de 82 anos, chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu. O crime foi motivado por uma disputa entre grupos criminosos que atuam na região. O segundo autor do crime já foi identificado e está sendo procurado.

Durante a prisão, o investigado tentou destruir o próprio celular e fugir, mas foi contido pelos policiais, que o conduziram a unidade policial, onde permanece à disposição da Justiça.

Suspeito de matar idosa teria cometido o crime em Jiquiriçá. Foto: Wikipedia

LEIA MAIS: 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.