Polícia apreende carros com som do tipo ‘paredão’ em Salvador

Veículos foram removidos ao pátio do Detran durante a Operação Paredão, realizada pela Polícia Militar em Salvador

Por Ananda Costa.

Dois automóveis equipados com som automotivo conhecido como “paredão” foram apreendidos entre a noite de sábado (13) e a madrugada deste domingo (14), durante ações da Polícia Militar nos bairros de São Rafael e Sete de Abril, em Salvador.

Som automotivo conhecido como “paredão”. Foto: 50a CIPM

+ Homem é morto pela PM durante festa de paredão em Salvador

De acordo com a PM, as equipes da 50ª Companhia Independente realizavam a Operação Paredão, na Avenida Aliomar Baleeiro, quando encontraram um veículo com som em volume elevado em via pública. O carro foi encaminhado ao pátio do Detran para as medidas administrativas cabíveis.

+ 'Acham que paredão só tem bandido', diz família de homem morto em Salvador

Ainda segundo a corporação, outro automóvel foi localizado na Vila Pituaçu, também com equipamento sonoro acima do permitido. O veículo foi removido para o mesmo destino.

 Foto: 50a CIPM

+ Duplo homicídio: homens são mortos durante festa 'paredão' na Bahia

LEIA MAIS: Número de baleados em eventos e festas tipo paredão aumentou 287,5% na RMS

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.