O que as pessoas buscam na internet sobre o Caso Gabrielly Moreira

Saiba mais o que as pessoas buscam na internet sobre o Caso Gabrielly Moreira

Por Da redação.

O caso Gabrielly Moreira é mais um daqueles que movimenta a opinião pública e os meios de comunicação. A morte ainda sem explicação da jovem "Rainha da Cavalgada", que morava em Pedra Branca, no Ceará, deve movimentar o noticiário por algum tempo.

A estudante era muito conhecida na região em que morava, o que intensificou ainda mais o ar de tragédia no acontecimento. Gabrielly foi morta na madrugada da última sexta-feira (19) após sair com amigos.

O caso Gabrielly Moreira é mais um daqueles que movimenta a opinião pública, os meios de comunicação e a internet. | Foto: Redes Sociais

Caso Gabrielly Moreira na internet

Investigadores aguardam agora o laudo da perícia forense, que deve esclarecer a causa da morte. Na internet, as buscas recentes sobre Gabrielly Moreira estão relacionadas à investigação. 

A adolescente, de 16 anos, era modelo e havia sido eleita a "Rainha da Cavalgada" da cidade. Os principais pontos de interesse são:

A morte misteriosa: Gabrielly foi encontrada morta em uma casa em construção na madrugada de 19 de setembro, depois de ter saído com amigos para um bar. A família relatou que a jovem apresentava sinais de violência, como hematomas, escoriações e um afundamento na cabeça.

Além de ser conhecida como Rainha da Cavalgada, a adolescente estudava, fazia um curso de corte de cabelo e atuava como modelo. | Foto: Redes Sociais

Investigação policial: a Polícia Civil do Ceará investiga o caso como "morte a ser esclarecida". A família aponta inconsistências nos depoimentos dos amigos que estavam com Gabrielly e a causa da morte ainda não foi determinada.

- Quem era Gabrielly Moreira: além de ser conhecida como "Rainha da Cavalgada", a adolescente estudava, fazia um curso de corte de cabelo e atuava como modelo. 

- As buscas por sua biografia e detalhes sobre sua vida têm crescido após a notícia de sua morte, bem como comentários de amigos e familiares.

Assim, tem sido intensa a repercussão do caso nas redes sociais, com notas de pesar da escola, da prefeitura e de amigos.

Gabrielly foi encontrada morta em uma casa em construção na madrugada de 19 de setembro. | Foto: Redes Sociais

Outro caso no Ceará

Em fevereiro deste ano, uma jovem de 23 anos, identificada como Natany Alves Sales, foi sequestrada, mantida refém e assassinada a pedradas, no município de Quixeramobim, no interior do Ceará.

 O crime ocorreu quando a vítima saía de uma igreja para buscar um objeto dentro do carro e foi surpreendida por três homens.

De acordo com relatos de testemunhas, Natany estava na igreja e precisou sair momentaneamente para pegar algo no veículo. Ao perceberem a demora da jovem, amigos foram procurá-la, mas não a encontraram.

O carro também havia desaparecido do local. Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos à igreja captaram o momento do sequestro, o que permitiu que os amigos acionassem a polícia.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.