Nigeriano é sequestrado e torturado com ferro de passar roupa

Emmanuel Ugochukwu Udeagwu sofreu diversas queimaduras e recebeu socos, chutes e golpes de cinto; polícia prendeu dois homens, também nigerianos

Por Da redação.

Fonte: Sofia Pilagallo, Agência SBT

Um nigeriano foi sequestrado e torturado em São Paulo. Emmanuel Ugochukwu Udeagwu sofreu diversas queimaduras e recebeu socos, chutes e golpes de cinto.

Nigeriano É Sequestrado E Torturado Com Ferro De Passar Roupa Em São Paulo Foto Divulgação Polícia Civil

Segundo a polícia, Udeagwu saiu de sua residência por volta das 21h de quarta-feira (10), dizendo que iria cortar o cabelo numa barbearia na Avenida Nordestina, em Guaianazes, na zona leste de São Paulo.

+Jovem morre após 29 dias internado por intoxicação por metanol na Bahia

Por volta das 4h de quinta-feira (11), o irmão da vítima, Sixtus Onyek, recebeu um vídeo via WhatsApp, enviado de um telefone da Nigéria, em que dois homens faziam ameaças.

Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.

+Veja quem são os 16 foragidos do 'Baralho Lilás' da SSP

No vídeo, os homens informaram que Udeagwu havia sido sequestrado e que os familiares deveriam vender um terreno na Nigéria para realizar o pagamento imediato do resgate, no valor de US$ 18,2 mil (R$ 98,6 mil). A partir do vídeo, a polícia conseguiu localizar o cativeiro e resgatar a vítima.

+Vídeo flagra explosão de casa durante ocorrência policial em SP; veja

Os dois suspeitos, identificados como Darlington Chibueze Nwirji e Patrick Okolo, ambos nigerianos, foram presos em flagrante. A polícia informou que este último já tem passagem criminal no Brasil por tráfico de drogas.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.