Mulher é presa com 16 celulares escondidos na roupa durante o Furdunço

Flagrada pelas equipes de segurança, a mulher foi presa com 16 celulares escondidos na roupa durante o Furdunço, todos frutos de furto

Por Lucas Pereira.

Uma mulher foi presa com 16 celulares furtados durante o Furdunço neste sábado (7), em Salvador. Os aparelhos estavam escondidos na roupa e na bolsa da suspeita e foram encontrados após uma ação conjunta das equipes de inteligência das Polícias Militar e Civil.

Flagrada pelas equipes de segurança, a mulher foi presa com 16 celulares escondidos na roupa durante o Furdunço, todos frutos de furto. Foto: SSP-BA

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) ao Aratu On, para tentar enganar a fiscalização, ela utilizava um compartimento oculto sob a roupa para esconder 12 aparelhos, enquanto outros quatro foram encontrados dentro de sua bolsa.

+Furdunço 2026: confira as fantasias escolhidas pelos foliões neste sábado

A mulher, que ainda não foi identificada oficialmente, foi conduzida para a Central de Flagrantes, nos Barris, onde os aparelhos foram apresentados para a tentativa de identificação dos proprietários e formalização do flagrante. Os itens recuperados permanecem sob custódia da justiça até que as vítimas compareçam para realizar o reconhecimento e a retirada.

Ainda segundo a SSP, o balanço de segurança do Furdunço contabilizou seis roubos, 79 furtos e casos isolados de lesão corporal.

Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.

Furdunço 2026

Reunindo uma multidão de foliões no Circuito Orlando Tapajós (Ondina-Barra), o Furdunço teve transmissão do Aratu On. O que houve de mais interessante você pode conferir aqui.

Mas nem tudo foi alegria. Um problema no trio da banda Pagod'art impediu que o grupo liderado por Flavinho pudesse se apresentar na festa. Devido ao excesso de peso, parte da frente do trio acabou cedendo.

Devido ao problema, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) autuou a produtora responsável e o proprietário do trio elétrico da banda Pagod’art.

Mulher é presa com 16 celulares escondidos na roupa durante o Furdunço. Foto: SSP-BA

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.