Mulher é morta a golpes de machado pelo ex-companheiro na Bahia
Suspeito não aceitava o fim do relacionamento de 10 anos com a ex-mulher
Uma mulher de 35 anos, identificada como Kelly Silva de Jesus, foi vítima de feminicídio após ser morta pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. Kelly foi encontrada sem vida dentro de casa nesta quarta-feira (16), com diversas marcas de golpes de machado. O caso aconteceu em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Segundo informações da reportagem Alô Juca, o casal esteve junto por cerca de 10 anos. O suspeito, identificado como Jean, teria aguardado estar sozinho com a vítima para cometer o crime. Minutos antes, a avó dele levou os três filhos do casal para a escola.
Abalado, o pai de Kelly, Atevaldo Ferreira de Jesus, contou que não sabia que a filha enfrentava uma situação tão delicada, mas que ela já manifestava o desejo de se separar. “Eu só quero que a Justiça faça o trabalho dela”, lamentou.
+ Autor de piada machista, prefeito de Mata de São João é investigado pelo MP
Após o assassinato, Jean fugiu de moto até a delegacia da cidade, onde se apresentou espontaneamente e confessou o crime. O caso está sendo investigado como feminicídio, e o autor segue custodiado à disposição da Justiça.
O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre o velório.
Assista:
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).