Morre bicheiro alvejado dentro de carro na orla de Piatã

Bicheiro foi alvo de uma ataque na manhã desta quinta-feira, no bairro de Piatã, em Salvador

Por Da Redação.

Apontado como "gerente" do jogo do bicho em Salvador, Cesar Cavalcante Santana, de 50 anos, morreu no fim da tarde desta quinta-feira (31), após ser alvo de um atentado mais cedo, enquanto estava dentro do carro, na orla de Piatã. Cesar morreu durante uma cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internado. A morte do bicheiro foi confirmada a repórter Lícia Fontenele, da TV Aratu.

Morre bicheiro alvejado dentro de carro na orla de Piatã.Foto: Reprodução

Cesar foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta logo após sair de um posto de combustíveis. Os suspeitos se aproximaram do veículo, efetuaram diversos disparos e fugiram em seguida. De acordo com imagens enviadas à reportagem do Aratu On, pelo menos 13 tiros foram disparados.

Leia também: Saiba quem é homem alvo de atentado na orla de Piatã

As primeiras informações indicam que Cavalcante foi atingido no braço e nas costas. Após ser baleado, ele perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros no local. Ele foi encaminhado ao HGE, mas não resistiu aos ferimentos, conforme apuração do Alô Juca.

Suspeitos 

Polícia Militar informou, por meio de nota, que quando chegou ao local, os suspeitos já haviam fugido. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo informações do programa Alô Juca, Cesar é uma figura conhecida no esquema do jogo do bicho em Salvador. No entanto, a Polícia Civil, responsável pela investigação da autoria e motivação do homicídio, ainda não confirmou essa informação oficialmente.

Carro de bicheiro é alvejado na orla de Piatã. Foto: Reprodução

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.