Líder do tráfico em Santo Amaro é encontrado morto dentro de presídio

Indetificado como "Fuscão", o líder do tráfico de drogas em Santo Amaro era responsável ainda pela facção Comando Vermelho

Por Da Redação.

O líder do tráfico de drogas em Santo Amaro, cidade do Recôncavo Baiano, foi encontrado morto dentro do Presídio de Salvador, nesta segunda-feira (7). Conhecido como “Fuscão”, o criminoso estava detido na unidade prisional desde março de 2024.

Fuscão era apontado como líder do tráfico de drogas em Santo Amaro. Foto: Divulgação

“Fuscão” era considerado um dos responsáveis pela facção Comando Vermelho naquela região. Não há detalhes sobre como o homem teria morrido, de acordo com apuração do Alô Juca.

Preso por equipes da 95ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) no dia 15 de março do ano passado, “Fuscão” estava acompanhado do irmão e outro comparsa, portando duas pistolas, uma submetralhadora, munições e um colete balístico. Eles foram surpreendidos na cidade de Catu.

O Aratu On entrou em contato com a Secretaria de Administração Penitenciária da Bahia (Seap) e com as polícias Militar e Civil. Atualizaremos a reportagem assim que houver um posicionamento oficial.

Ainda nesta segunda-feira (7), quatro presos fugiram do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Segundo a Seap, os presos cavaram um buraco na parede de sua cela, que dava acesso à parte externa da unidade.

De acordo com o Alô Juca, o líder do tráfico em Santo Amaro foi encontrado morto no Presídio de Salvador e não há informações sobre o que ocorreu.Foto: Google Maps

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.