Líder de facção de Feira de Santana é preso em casa de luxo em Santa Catarina

Líder de facção de Feira de Santana foi localizado em Blumenau após operação conjunta das forças estaduais e federais

Por Ananda Costa.

Um líder de facção de Feira de Santana foi preso na manhã desta quinta-feira (27) durante uma operação das Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado (FICCO) da Bahia e de Santa Catarina, com apoio da Polícia Militar baiana. O suspeito foi capturado em uma casa de luxo na cidade catarinense de Blumenau.

Líder de facção de Feira De Santana é preso em Santa Catarina. Foto: Alberto Maraux

De acordo com as forças de segurança, ele tinha dois mandados de prisão em aberto e mantinha ligação com uma organização criminosa do Rio de Janeiro. No momento da abordagem, apresentou um documento falso no bairro Ponta Aguda.

Foragido desde 2020, quando escapou do presídio de Feira de Santana, o homem é investigado por ordenar sequestros e homicídios na segunda maior cidade da Bahia.

As equipes estaduais e federais informaram que seguem com ações de inteligência para identificar outros integrantes do grupo criminoso.

Foto: Alberto Maraux

LEIA MAIS: Médico baiano é alvo da PF por fabricar Mounjaro ilegalmente

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.