Investigado por estuprar enteada é preso em festa de Ribeira do Pombal

O investigado por estuprar a enteada, à época com 23 anos, foi preso durante uma festa em Ribeira do Pombal

Por Lucas Pereira.

Policiais civis da Delegacia Territorial de Ribeira do Pombal prenderam um homem investigado por estuprar a entenda em uma festa de Ribeira do Pombal, na madrugada de sábado (12).  O detido, de 38 anos, foi localizado após informações de sua presença nas festividades.

O investigado por estuprar a enteada, à época com 23 anos, foi preso durante uma festa em Ribeira do Pombal. Foto: Ascom/PCBA

Ele é investigado por ter abusado sexualmente da enteada, portadora de deficiência intelectual, à época com 23 anos, no ano de 2020. O mandado foi expedido pela Vara Criminal, do Júri, de Execuções Penais e da Infância e Juventude da Comarca de Cícero Dantas.

O suspeito passou por exames legais e permanece custodiado à disposição do Poder Judiciário. Em 2024, policiais Militares da Cipe Nordeste prenderam um homem suspeito de cárcere privado e violência doméstica também em Ribeira do Pombal.

Já neste sábado (11), um homem de 35 anos, suspeito de homicídio e agressões a mulheres em Salvador. Ele é investigado pela suspeita de atrair mulheres em situação de vulnerabilidade para locais isolados, onde tentava forçar relações sexuais e as atacava com golpes de faca.

O investigado preso por estuprar a enteada foi preso na Delegacia de Ribeira do Pombal. Foto: Google Maps

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.