Influencer Melissa Said segue presa após passar por audiência de custódia

Melissa Said é suspeita de envolvimento com o tráfico de dorgas e foi presa pela Operação Erva Afetiva da Polícia Civil

Por Dinaldo dos Santos.

A influencer digital baiana, Melissa Said, presa por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, passou por audiência de custódia, na manhã deste sábado (25), e por decisão da Justiça ela segue em prisão temporária, pelo menos enquanto as investigações estiverem em curso.

Melissa Said Instagram

Melissa Said é uma jovem influenciadora digital, nascida na Bahia, conhecida por perfis nas redes sociais com mais de 300 mil seguidores. Nas suas publicações, ela se apresenta sob o rótulo de “ervoafetiva”, um termo que ela mesma utiliza para descrever seu vínculo com o universo da cannabis.

A influencer foi alvo principal da Operação Erva Afetiva da Polícia Civil que resultou também em outras prisões. Melissa possui mais de 300 mil seguidores, e é apontada como articuladora do grupo. As investigações, iniciadas em 2024, segundo a PC, indicam que ela incentivava o transporte e o consumo de drogas, orientando seus seguidores sobre como despistar a atuação policial durante deslocamentos.

Melissa Said. Foto: Reprodução | Instagram

Ela foi casada com o influenciador baiano Tassio Bacelar, conhecido por seu humor "levinho", com temas, também, associados à maconha. Ele morreu, após sofrer um acidente de bicicleta, em Salvador, em 2023.

Melissa também já havia sido conduzida anteriormente a uma unidade policial, após ser flagrada com uma porção de droga no aeroporto. Nas plataformas digitais, fazia apologia ao uso de entorpecentes e utilizava seu alcance para comercializar maconha, com fornecedores identificados na Bahia e em São Paulo.

LEIA MAIS: PF alerta para possível suspensão na emissão de passaportes em novembro

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.