Homem é preso suspeito de tentar aliciar menina de 10 anos em condomínio

Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito tentou levar a criança para um banheiro durante churrasco de moradores

Por Da redação.

Fonte: SBT News

Um homem foi preso em flagrante nesta quinta-feira (11), suspeito de tentar aliciar uma menina de 10 anos durante um churrasco em um condomínio de Florianópolis. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ele beija, abraça e tenta levar a criança para um banheiro do salão de festas.

+Motorista de aplicativo é morto em emboscada ao transportar criminosos

Segundo relato da mãe à afiliada SCC10, o homem atraiu a menina para um local de menor circulação, oferecendo comida e conduzindo-a até um banheiro adaptado para cadeirantes, onde havia fechadura. “Minha filha ficou paralisada de medo, com receio de ser agredida ou de não conseguir sair”, disse. A criança conseguiu se desvencilhar e deixar o local antes do suspeito.

Homem É Preso Em Flagrante Suspeito De Tentar Aliciar Menina De 10 Anos Em Condomínio De Florianópolis Foto Reprodução

Segundo a mãe, o homem já possuía histórico de comportamento inadequado, incluindo denúncias anteriores no condomínio e um boletim de ocorrência registrado em 2010. Moradores relataram ainda que ele atuava como Papai Noel nas festas de Natal do residencial, o que facilitava a aproximação com as crianças.

+Homem encapuzado invade casa de prostituição e mata duas pessoas

Confira relato da mãe

 

 

+Suspeito morre e adolescente fica ferida após confronto no Vale das Pedrinhas

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.