Delegada sequestrada em Piatã é liberada e tem carro recuperado
Câmeras registraram o momento em que a delegada foi levada pelos sequestradores em Piatã
Por Da redação.
Uma delegada da Polícia Civil baiana foi vítima de um sequestro no começo da tarde desta terça-feira (9), no bairro de Piatã, em Salvador. Segundo informações apuradas pela TV Aratu, a vítima teria sido liberada minutos depois do crime e o veículo dela foi encontrado na noite de hoje.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que a delegada, dentro de uma caminhonete cinza, é abordada por criminosos enquanto estava com o veículo parado. Três homens, dentro de uma outra caminhonete branca, desembarcam, e levam a vítima para o outro veículo, enquanto seguem dirigindo a caminhonete da delegada. No vídeo, é possível perceber que a delegada resistir à tentativa de sequestro lutando com os bandidos, no entanto, é contida e empurrada à força para dentro do automóvel.
+Colete balístico de emissora é encontrado em esconderijo de criminosos
Momentos depois do sequestro, a policial foi liberada, enquanto os criminosos fugiram. No começo da noite de hoje, o carro foi localizado no Arraial do Retiro, na localidade Morra do Águia, perto de um campo de futebol. A perícia foi realizada no automóvel e carro levado pela PC.
+Empresário pediu que esposa delegada entregasse arma diferente após matar gari
Confira a reportagem sobre o caso:
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).