Com mais de 20 tiros no rosto, mulher é morta na frente do filho na Bahia

Mulher é morta na frente do filho na Bahia após ter a casa invadida por homens armados no município de Gongogi

Por Ananda Costa.

Uma mulher foi morta na frente do filho na Bahia com mais de 20 tiros no rosto. A vítima foi identificada como Yaritssa Santana Silva dos Santos, de 24 anos. O crime ocorreu na manhã da última quinta-feira (9), no município de Gongogi, no sul do estado.

Mulher é morta na frente do filho na Bahia. Foto: Redes sociais

Segundo informações iniciais, Yaritssa estava em casa com o filho de 3 anos quando homens armados invadiram a residência e efetuaram diversos disparos, focando os tiros no rosto da jovem. A criança presenciou o crime, mas não ficou ferida.

A Delegacia Territorial (DT) de Gongogi instaurou um inquérito para apurar o caso. As investigações seguem em andamento para identificar os autores e esclarecer a motivação do assassinato.

Outros casos envolvendo mulheres mortas na frente dos filhos 

Conceição do Jacuípe

Foto: Redes sociais

No dia 12 de abril, uma mulher, de 45 anos, foi morta a tiros dentro da própria residência, na cidade de Conceição do Jacuípe, no interior da Bahia. O suspeito de efetuar os disparos tirou a vida após o crime.

A vítima, identificada como Maura Santos de Jesus, foi assassinada na frente do filho, de apenas 11 anos. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, identificado como Mário Pereira de Brito, de 54 anos, teria invadido a casa de Maura, e efetuado os disparos contra ela.

São João do Cabrito

Foto: Redes sociais

Dois dias depois, uma mulher de 27 anos foi morta a facadas pelo ex-marido dentro de casa e na frente dos filhos no bairro São João do Cabrito, no Subúrbio de Salvador. Catarine Melhor de Souza Cerqueira foi assassinada após o ex-companheiro, identificado como Paulo Sérgio, não aceitar o fim do relacionamento.

De acordo com testemunhas, o homem escalou o prédio até o último andar, onde a vítima morava com os dois filhos — uma menina de 7 anos e um menino de 3. Ele arrombou a porta, entrou no apartamento, espancou Catarine e a matou com diversos golpes de faca diante das crianças.  

No dia 16, Paulo Sérgio foi preso após se entregar à polícia. 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.