Mulher é morta pelo ex-marido na frente dos filhos no dia do divórcio
Mulher chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos
Por Da Redação.
Uma mulher de 27 anos foi morta a facadas pelo ex-marido dentro de casa e na frente dos filhos, na manhã desta segunda-feira (14), no bairro São João do Cabrito, no Subúrbio de Salvador. Catarine Melhor de Souza Cerqueira foi assassinada após o ex-companheiro, identificado como Paulo Sérgio, não aceitar o fim do relacionamento.
De acordo com testemunhas, o homem escalou o prédio até o último andar, onde a vítima morava com os dois filhos — uma menina de 7 anos e um menino de 3. Ele arrombou a porta, entrou no apartamento, espancou Catarine e a matou com diversos golpes de faca diante das crianças.
“Ele conseguiu escalar o prédio até o último andar, onde Catarine morava com os filhos. Espancou e matou ela com vários golpes de faca e depois fugiu com o veículo e o celular dela”, relatou uma vizinha, que preferiu não se identificar.
Segundo a Polícia Militar (PM), ela foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
Catarine e Paulo ficaram juntos por cerca de quatro anos. Segundo familiares, ela havia solicitado o divórcio há pelo menos quatro meses, após sofrer agressões. Uma audiência para oficializar a separação estava marcada para esta segunda-feira (14), dia do crime.
A vítima tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro, que era monitorado por tornozeleira eletrônica. Ainda de acordo com testemunhas, ele retirou o equipamento antes de cometer o assassinato e fugir. O equipamento ainda estaria no local, conforme a reportagem do programa Alô Juca, da TV Aratu.
LEIA MAIS: Casos de feminicídio crescem 50% em 8 anos na Bahia
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).