'Calvo do Campari' é solto em audiência de custódia após agredir namorada
O influenciador Thiago Schutz, conhecido como “Calvo do Campari”, foi solto após audiência de custódia
Por Bruna Castelo Branco.
O influenciador Thiago Schutz, conhecido como “Calvo do Campari”, foi solto após audiência de custódia realizada neste sábado (29). Ele havia sido preso em flagrante na sexta-feira (28) em Salto, no interior de São Paulo, acusado de agredir a namorada, Lais Angeli.
A decisão, assinada pelo juiz Renato Hasegawa Lousan, tem caráter provisório. Com base na Lei Maria da Penha, foram determinadas medidas protetivas em favor da vítima. Thiago está proibido de se aproximar de Lais e de seus familiares, assim como de manter qualquer tipo de contato, inclusive pela internet.

De acordo com o boletim de ocorrência acessado pelo SBT News, a vítima relatou ter sido agredida com socos e chutes. Durante o episódio, ela conseguiu fugir da residência onde o casal estava e acionou a Polícia Militar.
Os dois estavam juntos havia três meses. Em depoimento, Lais afirmou que as agressões começaram após um desentendimento e ocorreram depois que ela se recusou a ter relações sexuais. Segundo o relato, o influenciador teria insistido no ato, ficou nervoso e iniciou as agressões.
A defesa de Thiago Schutz informou que ele está colaborando integralmente com a Justiça e cumprirá todas as determinações legais. Por orientação jurídica, o influenciador não comentará o caso até a conclusão das investigações.

Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).