Blogueira é agredida por funcionária do McDonald's em Feira de Santana

A agressão teria ocorrido na última terça-feira (9), no Shopping Boulevard, em Feira de Santana

Por Ananda Costa.

A blogueira Lay Santos, que possui cerca de 13 mil seguidores no Instagram, denunciou ter sido agredida por uma funcionária do McDonald's durante um atendimento na última terça-feira (9), no Shopping Boulevard, em Feira de Santana.

+ Influenciadora é confundida com blogueira suspeita de roubo em Salvador

+ Blogueira do 'job' acusada de furtar relógio em festa se defende: 'Só meu privacy' garante quase R$ 6 mil'

Blogueira diz ter sido agredida por funcionária do Mcdonald´s. Foto: Redes sociais

Em vídeo publicado nas redes sociais, Lay relatou que questionou se seu pedido já havia sido chamado, uma vez que estavam anunciando o número 544, enquanto o dela era o 504. Segundo a blogueira, a funcionária a atendeu de forma grosseira. Durante a discussão, a atendente teria desferido um tapa em seu rosto.

"Eu dei boa noite. Falei que havia feito o pedido pela opção ‘peça e retire’. Minha ficha era a 504, e já estavam chamando a 544. Aí ela [a funcionária] disse: 'Fale baixo', e eu respondi: 'Fale baixo você comigo, ridícula'. Depois disso, ela me deu um tapa na cara", relatou a cliente.

Após a agressão, a funcionária da rede de fast food teria desmaiado e a segurança do estabelecimento foi acionada. A mulher recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ambas foram encaminhadas para prestar depoimento na delegacia.

O Aratu On entrou em contato com a Polícia Civil para obter mais informações sobre o caso, assim como com o Shopping Boulevard, buscando esclarecimentos sobre o procedimento adotado pela rede de fast food, e aguarda retorno. Em nota, a assessoria de imprensa do McDonald's informou que está "apurando o ocorrido" e que repudia qualquer forma de violência. Leia na íntegra:

A companhia informa que está apurando o ocorrido e reforça que repudia veementemente qualquer forma de violência, prezando por seu compromisso inegociável com a construção de um ambiente seguro, acolhedor e respeitoso para todos os seus colaboradores e clientes.

LEIA MAIS: Blogueiro Kakay Britto morre após ter casa invadida no Lobato

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.