Ambulante é flagrado ao assar e vender queijo coalho no metrô em Salvador; vídeo
Ambulante flagrado ao vender queijo coalho dentro de vagão do metrô em Salvador expõe risco de segurança
Por Da Redação.
Um ambulante foi flagrado assando e vendendo queijo coalho dentro de um vagão do metrô em Salvador. O registro foi feito na quarta-feira (9). Nas imagens, o vendedor apareceu abanando os pedaços de queijo em um equipamento com fumaça, fogo e brasa.
Em nota, a CCR Metrô Bahia afirmou que o caso foi registrado junto à autoridade policial, uma vez que o vendedor fez uso de produto inflamável na composição, o que pode ocasionar graves acidentes.
Leia também:
>>>Pizza de moqueca e sushi: veja sabores inusitados para provar em Salvador
>>>Homem pula nos trilhos para recuperar celular no metrô de Salvador; veja
>>>Salvador tem alta de acidentes em estações de metrô; veja cuidados
A empresa acrescenta que "conforme artigo 15 inciso XXI do Decreto Estadual nº 15.197/2014, que regulamenta o Transporte, Tráfego e Segurança no metrô, é proibida a venda de produtos nas dependências das Estações e Terminais de Ônibus do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, exceto quando devidamente regulamentada e já autorizada pela administração".
"Vale ressaltar que os agentes da concessionária realizam rondas periódicas para coibir essas ações, e a empresa conta com a colaboração dos clientes para que não consumam os produtos e alertem os colaboradores sobre a presença de vendedores ambulantes no sistema", acrescentou a CCR Metrô Bahia.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).