Sem "arraiá" da vacinação: aplicação das doses é novamente suspensa em Salvador e só deve ser retomada na sexta

Neste mesmo dia, um carregamento de doses do composto da Janssen chegou ao Brasil.

Por Da Redação.

Sem "arraiá" da vacinação: aplicação das doses é novamente suspensa em Salvador e só deve ser retomada na sexta divulgação/GovSP

O público que se vacinaria em Salvador nesta terça-feira (22/5) terá que adiar o recebimento do imunizante. O secretário municipal de Saúde, Léo Prates, divulgou em suas redes sociais que, mais um vez, a vacinação será interrompida na capital baiana por falta de doses. "Por falta de doses da vacina contra a Covid-19 estamos suspendendo a vacinação. Se Deus quiser retornaremos na sexta feira, dia 25/06", comentou Prates. 

Neste mesmo dia, um carregamento de doses do composto da Janssen chegou ao Brasil. As doses ainda serão distribuídas aos estados e, posteriormente, a cada munícipio. Em Salvador, como o imunizante é dado em apenas uma dose, a previsão é de que esta remessa seja direcionada às pessoas em situação de rua.

LEIA MAIS: Tempo segue fechado em Salvador e chuva é prevista para todo o dia nesta terça-feira; fique por dentro

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003. 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.