Saúde

Um ano após início da vacinação, números de internados com Covid-19 caiu drasticamente na Bahia, mas secretária faz alerta

Mesmo mostrando a importância desses dados, aliado ao aumento de casos decorrentes da variante Ômicron, ainda faltam aproximadamente 3 milhões de doses de reforço serem aplicadas.

Por Da Redação

Um ano após início da vacinação, números de internados com Covid-19 caiu drasticamente na Bahia, mas secretária faz alerta Créditos da foto: TV Aratu

Muita gente ainda precisa completar o ciclo vacinal contra a Covid-19 em toda Bahia. Exatamente um ano após o início da vacinação, a secretária interina de Saúde, Tereza Paim, faz um balanço positivo da campanha de vacinação. 


De acordo com a Sesab, em março de 2021, 7.950 pessoas estavam internadas diagnosticadas com a doença. Em dezembro do mesmo ano, o número caiu para 500 internações, evidenciando a importância da vacina.


Mesmo mostrando a importância desses dados, aliado ao aumento de casos decorrentes da variante Ômicron, ainda faltam aproximadamente 3 milhões de doses de reforço serem aplicadas.


A secretária Tereza Paim reforça, no vídeo abaixo, a importância das medidas de proteção, vacinação infantil e comenta sobre os recentes decretos de medidas de prevenção contra a Covid-19 que tem causado polêmica.







Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.