Prefeitura reabre shoppings de Feira de Santana, mas faz série de ressalvas
Prefeitura reabre shoppings de Feira de Santana, mas faz série de ressalvas
Os moradores de Feira de Santana, a 108 km de Salvador, já podem voltar a frequentar os shoppings da cidade. Um decreto publicado nesta segunda-feira (15/6) no Diário Oficial do Município permite a liberação desta atividade por uma semana, até a segunda-feira seguinte (22/6).
A Prefeitura estabeleceu o horário de funcionamento entre 12h às 19h, com exceção das praças de alimentação, que devem permanecer fechadas. Os centros de compras também não poderão abrir no domingo (21/6).
LEIA MAIS: Neto manda fechar calçadão no trecho Barra/Ondina e não descarta lockdown em Salvador; "não ouvem"
Os bares e restaurantes seguem fechados, com atendimento restrito a delivery ou "take away", quando o cliente faz o pedido por telefone e vai ao local apenas pegar o produto, para consumo em casa. Feira de Santana tem 1006 casos de Covid-19 e 19 mortes pela doença, segundo o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab).
"Todos os setores que permaneçam em funcionamento deverão respeitar estritamente os protocolos de proteção sanitária demandados pela situação atual, com a efetiva adoção de procedimentos de segurança, higienização e de enfrentamento ao Coronavírus", ressalta a medida.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.