Vitória negocia novo patrocinador para substituir Fatal Model, diz Fábio Mota
Presidente afirma que tratativas estão avançadas e decisão sobre substituição da Fatal Model pode sair nesta segunda-feira (29)
Por Matheus Caldas.
A Fatal Model pode deixar de ser patrocinadora do Vitória. O presidente do clube, Fábio Mota, confirmou que a diretoria já negocia com uma nova empresa para ocupar o espaço atualmente vinculado à marca, após as partes não chegarem a um novo acordo contratual.
Em entrevista ao Blog do Vila, o dirigente explicou que as conversas com o possível substituto da Fatal Model estão em estágio avançado, mas ainda dependem de uma definição final. “Estamos trabalhando para ter um novo patrocinador, provavelmente no lugar da Fatal Model, que a gente não conseguiu chegar ainda a um acordo. A negociação está avançada. Acho que a última reunião, para decidir se sim ou não, deve acontecer no dia 29”, afirmou Fábio Mota.
Segundo o presidente, a saída da Fatal Model ocorre justamente pela falta de entendimento em relação à renovação do contrato, o que levou o clube a buscar outra empresa para o patrocínio.

Apesar da possível mudança, Fábio Mota garantiu a manutenção de outros acordos considerados estratégicos. O Vitória seguirá com o patrocínio da casa de apostas 7k e com a fornecedora de material esportivo Volt, ambos com contratos válidos por mais dois anos.
“Temos contrato com os dois por mais dois anos. O Vitória só vai mudar se eles quiserem mudar. Não tenho interesse nenhum em romper. São dois bons contratos para o Vitória”, destacou.
A parceria entre o Vitória e a Volt teve início em 2022. Além de fornecer o material esportivo, a empresa também administra as lojas oficiais do clube, sem custos operacionais, e recebe 15% de royalties sobre as vendas.
Em 2023, os sócios do clube aprovaram a venda dos naming rights do Barradão para a Fatal Model. O negócio, contudo, não saiu do papel. A empresa também patrocina o futebol feminino do Vitória.

Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).