Pastor Sargento Isidório grava vídeo internado em hospital; "devolvam minhas orações, que o 'bicho' tá pegando"

Político não revela o motivo da sua internação, mas diz estar sentindo dores de cabeça a cerca de uma semana e fala sobre os perigos da Covid-19.

Por Da Redação.

Pastor Sargento Isidório grava vídeo internado em hospital; "devolvam minhas orações, que o 'bicho' tá pegando"divulgação/Pastor Sargento Isidório

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) divulgou um vídeo nesse sábado (3/4) em que aparece internado em um hospital. O político não revela o motivo da sua internação, mas diz estar sentindo dores de cabeça a cerca de uma semana e fala sobre os perigos da Covid-19.

"Vocês todos, que eu orei por vocês, devolvam minhas orações. Devolvam minhas orações, que o 'bicho' tá pegando aqui também. Desde domingo passado, amanhã [4/4] faz oito dias que eu estou com muitas dores de cabeça, tomando remédios. A gente não pode brincar, se pode ficar em casa, fique em casa, use sua máscara se sair", pede o deputado.

O pastor enumerou as vítimas da Covid-19. "Muita gente da saúde morrendo, da segurança pública, muita gente morrendo, muita morte [...] Morreu o Agnaldo Timóteo. Vamos continuar crendo em Deus, continuar debaixo do sangue de Jesus", ora. 

Isidório ainda canta um louvor em que diz que "o coronavírus ainda vai passar". Apesar do quadro relatado por ele ser muito parecido com o da Covid-19, o politico grava o vídeo sem a máscara. Não é possível ver se o cinegrafista está de máscara ou vestido com traje de proteção contra a Covid-19.

LEIA MAIS: Grupo faz ato simbólico em ponto turístico de Salvador com cruzes que representam os mortos por Covid-19

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.