Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga diz que meta do governo é vacinar 1 milhão de pessoas por dia
Marcelo Queiroga reuniu a imprensa, nesta quarta-feira (24/3), para divulgar as novas ações e estratégias do governo federal no combate à Covid-19.
Por Da Redação.
O novo ministro da Saúde, o médico cardiologista Marcelo Queiroga, reuniu a imprensa, nesta quarta-feira (24/3), para divulgar as novas ações e estratégias do governo federal no combate à Covid-19. Segundo Queiroga, o governo vai apostar na vacinação em massa como ação primária contra a pandemia. Ele afirmou, ainda, que a meta é vacinar 1 milhão de brasileiros por dia.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).