Saúde

Ministério pede que não usem Cloroquina e afins para coronavírus; Brasil tem quase 2,5 mil casos e 57 mortes

Ministério pede que não usem Cloroquina e afins para coronavírus; Brasil tem quase 2,5 mil casos e 57 mortes

Por Da Redação

Ministério pede que não usem Cloroquina e afins para coronavírus; Brasil tem quase 2,5 mil casos e 57 mortesdivulgação/Ministério da Saúde

Com mortes registradas nas regiões norte, nordeste, e sul, além do sudeste, o Ministério da Saúde contabilizou 57 óbitos no Brasil por conta do novo coronavírus nesta quarta-feira (25/3). Apenas a região Centro-oeste não registrou morte.


O Ministério ainda foi enfático em pedir que a população não use cloroquina e a hidrocorquina como medicação para o coronavírus. A pasta afirmou que, apesar de já usar o medicamento há algum tempo, só deve ser administrado em ambiente hospitalar.


LEIA MAIS: Trump sugere combinação de antibiótico e remédio para malária no combate ao coronavírus


LEIA MAIS: OMS avalia mais 200 remédios para coronavírus; substâncias contra AIDS, Ebola e Malária têm destaque 


As informações foram divulgadas em uma transmissão ao vivo feita pela pasta. O estado de São Paulo confirmou 48 mortes, além de 6 no Rio, uma no Amazonas, uma em Pernambuco e outra no Rio Grande do Sul.


ASSISTA



Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.