Homem é forçado a tomar estimulante e sofre ereção há 15 dias; assista

Homem coagido a tomar estimulante sexual possui deficiência intelectual

Por Da Redação.

Leandro, um homem de 38 anos com deficiência intelectual, está há quase 15 dias com ereção persistente após ser forçado a tomar estimulante sexual no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Homem é forçado a tomar estimulante e sofre ereção há 15 dias; assista.Foto: TV Aratu

A mãe do rapaz, procurou a reportagem do Alô Juca nesta segunda-feira (21) em busca de ajuda, após ter sido ignorada pelos serviços de emergência. "O Samu disse que não poderia enviar uma ambulância, a não ser que fosse caso de tiro ou facada", desabafou ela. A orientação recebida foi de colocar gelo na região, com a expectativa de que isso aliviasse o problema.

Testemunhas afirmaram que Leandro foi forçado a tomar o medicamento por um grupo de homens em uma praça, mas não há informações sobre a existência de relações sexuais entre eles.

Segundo Maria, Leandro está extremamente agressivo e queixando-se de fortes dores. O medicamento em questão é o Tadalafila, usado para tratar disfunção erétil. Devido às suas condições mentais, o homem não saiu de casa desde que ingeriu o remédio.

+ ‘É a galera do Tadala!’: Aratu On Explica o porquê de o Tadalafila ter se tornado mais popular do que o Viagra

Assista à reportagem completa: 

Tadalafila. Foto: Freepik

 

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.