Fim das máscaras? Bolsonaro diz que vai discutir questão com Marcelo Queiroga; "quero fechar uma data"
Vale lembrar que o Supremo Tribunal Federal já deu poder aos governadores de ignorarem, em fevereiro, as determinações do Governo Federal sobre o uso, ou não, das máscaras de proteção.
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou, nesta segunda-feira (23/8), que vai definir até o final do dia a desobrigatoriedade do uso de máscaras contra a Covid-19 para os já vacinados e para quem já contraiu o vírus.
"Quero fechar uma data hoje", disse o presidente durante uma entrevista à uma rádio paulista ao comunicar que vai discutir o assunto durante uma reunião com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.
Desesperado com a ampla vacinação e a diminuição do número de mortos, Bolsonaro procura forma de voltar a matar o máximo possível de brasileiros https://t.co/rFnBW2Et9R
— ricarditosccp (@Ricarditosccp) August 23, 2021
Bolsonaro ainda citou o tratamento precoce defendido por ele e voltou a afirmar que a vacina é experimental e tem uso emergencial. Vale lembrar que o Supremo Tribunal Federal já deu poder aos governadores de ignorarem, em fevereiro, as determinações do Governo Federal sobre o uso, ou não, das máscaras de proteção.
LEIA MAIS: Deputado baiano propõe criação do Dia Estadual do Reggae; confira detalhes
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.