Filha de ex-governador morre durante o parto; pai compartilhava momentos de alegria nas redes sociais
O bebê, chamado Antônio em homenagem ao ex-governador, está sob cuidados médicos.
A dentista de 36 anos Maria Cristina Freitas, mais conhecida como Kiki Freitas, morreu durante o parto do primeiro filho na manhã desta quarta-feira (21/7) em Teresina, capital do Piauí. A mulher era filha ex-governador Freitas Neto.
A odontóloga estava na 40ª semana de gestação e sofreu uma embolia na maternidade Santa Fé. O bebê, chamado Antônio em homenagem ao político, está sob cuidados médicos.
A dentista havia inclusive chamado a própria médica, que é considerada referência em partos humanizados e não faz parte do quadro da maternidade Santa Fé, para fazer o parto.
Maria Cristina era casada desde 2019 como o empresário Felipe Gomes. O casal anunciou a gravidez do primeiro filho em dezembro. Nas redes sociais, o empresário compartilhou, horas antes de tudo acontecer, os momentos que a esposa se preparava para dar à luz.
Na ferramenta stories, Kiki aparece no consultório com a frase "Carregando, 98%" escrita na barriga. Um seguidor aconselha o jovem pai a não desmaiar na hora do parto e ele responde, dizendo que a esposa irá segurar em sua mão.
LEIA MAIS: Jovem morre de "velhice" aos 18 anos; doença rara a deixou com o corpo de idosa de mais de 100 anos
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.