Saúde

Decreto que reduz público em eventos para 1.500 pessoas é prorrogado até o dia 15 de fevereiro na Bahia; saiba mais

Nesta última quinta-feira (3/1), o estado bateu recorde de casos ativos da Covid-19, chegando a 35.349 pessoas doentes – o maior número desde o início da pandemia.

Por Da Redação

Decreto que reduz público em eventos para 1.500 pessoas é prorrogado até o dia 15 de fevereiro na Bahia; saiba maisCréditos da foto: Ilustrativa / Pixbay

O governo da Bahia prorrogou o decreto que reduz o público de eventos para 1.500 pessoas. A medida foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (4/1) e é válida até o dia 15 de fevereiro. A capacidade de ocupação dos espaços segue em 50%


Além disso, para entrar em bares, restaurantes, parques públicos e academias, continua sendo exigido a comprovação da vacinação. O comprovante pode ser o cartão de vacina físico ou através do aplicativo "Conecte SUS" do Ministério da Saúde.


Nesta última quinta-feira (3/1), o estado bateu recorde de casos ativos da Covid-19, chegando a 35.349 pessoas doentes – o maior número desde o início da pandemia.


LEIA MAIS: Comitê do Consórcio Nordeste recomenda proibição de festas privadas no Carnaval


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.