'Comediou': Prefeitura de Salvador debocha de homem que se recusou a tomar Coronavac; assista

O imunizante teve 86% de eficácia na prevenção de mortes causadas pela doença.

Por Da Redação.

'Comediou': Prefeitura de Salvador debocha de homem que se recusou a tomar Coronavac; assistadivulgação

A Prefeitura de Salvador aproveitou o vídeo do homem que se recusa a tomar a vacina Coronavac para alertar sobre a importância de não escolher vacina contra o coronavírus. Em um vídeo publicado nesta quinta-feira (29/7), a gestão municipal debochou do comportamento do paciente, que chegou a publicar as imagens em sua conta pessoal. 

No vídeo, ele aparece chegando ao drive thru da Arena Fonte Nova, onde pergunta qual a vacina disponível. Ao saber que se trata da Coronavac, o rapaz recusa o imunizante e se dirige até a saída do posto de vacinação. As imagens divulgadas pela prefeitura, no entanto, inclui o famoso meme que questiona o que se passa na cabeça da pessoa, concluindo a sátira com imagens de um local deserto. 

VEJA VÍDEO:

A Coronavac, assim como as demais vacinas disponíveis no país, é comprovadamente eficaz contra os sintomas da Covid-19, inclusive diminuindo os riscos de morte. O imunizante teve 86% de eficácia na prevenção de mortes causadas pela doença, 90,3% de eficácia contra internações e 65,9% para a prevenção contra o contágio. A pesquisa foi publicada pelo New England Journal of Medicine.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.