Saúde

Brasil está em 58° no ranking mundial de países que mais vacinaram contra a Covid-19

 Já em número absoluto de vacinas, desprezando a quantidade de habitantes do país, o Brasil está em 4° no ranking.

Por Da Redação

Brasil está em 58° no ranking mundial de países que mais vacinaram contra a Covid-19divulgação

O Brasil é o 58ª colocado no ranking de países que mais vacinaram contra a Covid-19. O dado considera a quantidade de doses aplicadas a cada 100 habitantes. De acordo com a CNN Brasil, o país tem 25,1 de doses do imunizante contra o novo coronavírus aplicadas por cada 100 habitantes. Já em número absoluto de vacinas, desprezando a quantidade de habitantes do país, o Brasil está em 4° no ranking.


O Reino Unido é o país que encabeça o ranking, com 77,19 doses aplicadas a cada 100 pessoas. Os Estados Unidos estão em segundo lugar — com 76,95 doses a cada 100 habitantes. O Canadá fica na terceira posição (41,47), seguido pela Alemanha (41,07), Itália (39,14) e França (36,96). A Arábia Saudita (29,87) está em 7º lugar seguida pela Turquia, com 29,47 doses da vacina contra a Covid-19 aplicadas.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.