Atendimento em agência bancária gera aglomeração e clientes reclamam em Cajazeiras 10
Muitos falaram sobre o risco de contaminação pelo coronavírus, mas a necessidade em realizar o atendimento, infelizmente, colaborava com a aglomeração.
Quem buscou, na manhã desta quarta-feira (24/3), pelos serviços da agência da Caixa Econômica Federal do bairro de Cajazeiras 10, em Salvador, enfrentou uma situação muito contrária às recomendações de distanciamento social, orientadas em tempo de pandemia.
A reportagem da TV Aratu flagrou, no local, uma multidão que reclamava de uma grande aglomeração de pessoas na fila. Havia gente que tinha chegado nas primeiras horas da manhã e procuravam por atendimentos diversos. Alguns clientes disseram que se dirigiram à agência para fazer um simples desbloqueio de cartão magnético e a organização do atendimento não era de acordo com o serviço buscado.
Muitos falaram sobre o risco de contaminação pelo coronavírus, mas a necessidade em realizar o atendimento, infelizmente, colaborava com a aglomeração. A produção da TV Aratu entrou em contato com a CEF, em busca de um posicionamento sobre a situação, mas até o momento da publicação dessa nota a instituição não havia se manifestado.
LEIA MAIS: Rui Costa garante que jogos de futebol não serão suspensos; "as pessoas estão em suas casas"
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.