App do "Coronavoucher" apresenta instabilidade, mas clientes conseguem fazer operações, diz Caixa

App do "Coronavoucher" apresenta instabilidade, mas clientes conseguem fazer operações, diz Caixa

Por Da redação.

App do "Coronavoucher" apresenta instabilidade, mas clientes conseguem fazer operações, diz Caixa Marcello Casal Jr/Agência Brasil

A Caixa Econômica Federal informou nesta quarta-feira (1/7), em Brasília, que, mesmo com a "intermitência nos sistemas" por conta de uma atualização, "os clientes conseguem fazer operações", inclusive no app do "Coronavoucher", o Caixa Tem. 

LEIA MAISMais de mil mortos receberam o "Coronavoucher" na Bahia, diz auditoria do Tribunal de Contas da União

De acordo com banco, na última terça-feira (30) foram realizadas “ações de melhoria nos sistemas do banco com objetivo de aumentar a capacidade de atendimento, o que gerou intermitência em alguns canais de atendimento”.

A Caixa citou que, mesmo com a intermitência, cerca de 255 mil boletos foram pagos na segunda e na terça-feira desta semana pelo Caixa Tem, demanda três vezes maior do que a registrada na semana passada.

Nesta quarta, foi liberado aos beneficiários nascidos em maio o auxílio de R$ 600 para pagamentos feitos através do aplicativo Caixa Tem. Confira o calendário completo clicando aqui.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.