Saúde

Apenas 57% da população brasileira deve ser vacinada até o fim do ano, aponta levantamento

O percentual inclui as duas doses da vacina. Considerando apenas a primeira dose, a projeção é de 68%.

Por Da Redação

Apenas 57% da população brasileira deve ser vacinada até o fim do ano, aponta levantamentoCréditos da foto: ilustrativa/Freepik

Um levantamento realizado pela Stone, em parceria com o Instituto Propague, aponta que apenas 57% da população brasileira deve ser imunizada contra a Covid-19, até o fim do ano. O percentual inclui as duas doses da vacina. Considerando apenas a primeira dose, a projeção é de 68%.


Conforme a pesquisa, 100 milhões de pessoas no Brasil devem estar imunizadas até meados de agosto, e dessa forma, essa mesma quantidade de pessoas deverá estar com o esquema vacinal completo até o fim de outubro. 


De acordo com a CNN Brasil, especialistas consideram que é possível atingir a marca de 100 milhões de vacinados até esse período, no entanto, é necessário que mais vacinas cheguem ao país. 


LEIA MAIS: Cães detectam melhor a Covid-19 do que os testes rápidos, aponta estudo


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.