AO VIVO Últimas Notícias
28/12/2020 21h56 | Atualizado em 28/12/2020 21h56

Prefeitura de Mata de São João restringe acesso de veículos à Praia do Forte a partir do dia 31

Prefeitura de Mata de São João restringe acesso de veículos à Praia do Forte a partir do dia 31

Prefeitura de Mata de São João restringe acesso de veículos à Praia do Forte a partir do dia 31 Foto: Carol Garcia/GovBa
Da Redação

O acesso de veículos particulares à Praia do Forte será restrito entre os dias 31 de dezembro de 3 de janeiro, e também em todos os finais de semana de janeiro. De acordo com a prefeitura de Mata de São João, na região metropolitana de Salvador (RMS), tteão acesso apenas carros de moradores, de serviço e visitantes com reserva de hospedagem.

A distribuição de adesivos para os moradores foi iniciada nesta segunda-feira (28/12).  Quem não tiver acesso deve utilizar o estacionamento que fica em frente à barreira de fiscalização, a cerca de 800 metros da vila. O espaço disponibiliza vans para os usuários.

No último dia 18 de dezembro, a prefeitura de Mata de São João publicou novas medidas para conter o avanço da Covid-19, inclusive normas que se aplicavam a transportes. Vans, ônibus e micro-ônibus identificados como veículos de turismo terão que cumprir regras para ter acesso aos destinos do município. A apresentação de autorização da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) é uma delas. Outros critérios são o acompanhamento por guia de turismo, comprovante de pagamento de taxas municipais, e a comprovação de reserva/hospedagem à equipamentos turísticos.

LEIA MAIS: Prefeitura de Mata de São João restringe eventos e limita o acesso de transportes de turismo à região

LEIA MAIS: Salvador: programa voltado para gestantes irá oferecer passagens de ônibus e enxoval gratuitos

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação