AO VIVO Últimas Notícias
24/11/2020 20h41 | Atualizado em 24/11/2020 20h55

Mano Menezes é diagnosticado com Covid-19 e não comanda o Bahia nesta terça, pela Sul-Americana

Mano Menezes é diagnosticado com Covid-19 e não comanda o Bahia nesta terça, pela Sul-Americana

Mano Menezes é diagnosticado com Covid-19 e não comanda o Bahia nesta terça, pela Sul-Americana Foto: divulgação/EC Bahia
Da Redação

O Bahia informou, na tarde desta terça-feira (24/11), que o técnico Mano Menezes foi diagnosticado com Covid-19. Por isso, o auxiliar técnico Cláudio Prates é quem comanda a partida de hoje, às 19h15 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, contra o Unión Santa Fe, pelas oitavas de final da Sul-Americana.

Além de Mano, os auxiliares Sidnei Lobo e James Freitas também estão com a doença, assim como o goleiro Mateus Claus. Como medida preventiva, o volante Edson também foi afastado porque dividiu quarto com Claus na concentração.

Os demais atletas estão liberados após testes realizados na última sexta-feira (20) e repetidos nessa segunda (23), por precaução. 

SUL-AMERICANA

Para chegar às oitavas da competição, o Bahia eliminou o Nacional-PAR e o Melgar-PER, por 3 a 0 e 4 a 0, respectivamente. Apesar do bom desempenho, o último jogo do tricolor, pelo Campeonato Brasileiro, foi uma derrota sofrida para o Bragantino, por 4 a 0, na última sexta (20). Os três primeiros gols, inclusive, ocorreram em apenas 20 minutos de partida.

Após a goleada, o goleiro Douglas afirmou que a equipe estava com vergonha pelo desempenho no jogo, bastante criticado, posteriormente, pelos torcedores. "A gente sai envergonhado pelo nosso desempenho. Não tirando os méritos do Bragantino, mas a gente fez um jogo muito abaixo; muito apático. Aceitamos muito o envolvimento do Bragantino", disse o arqueiro.

LEIA MAIS: "A gente sai envergonhado", diz Douglas após derrota por 4 a 0 para o Bragantino; Bahia levou 3 gols em 20 minutos

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação