Médico faz post emocionante antes de morrer com Covid-19; "peguei a doença fazendo o que amo"

Médico faz post emocionante antes de morrer com Covid-19; "peguei a doença fazendo o que amo"

Por Da Redação.

Médico faz post emocionante antes de morrer com Covid-19; "peguei a doença fazendo o que amo"arquivo pessoal/Facebook

O médico Lucas Augusto Pires, de 32 anos, morreu no último sábado (8/8) após complicações decorrentes da Covid-19. O jovem fez um post emocionante nas redes sociais quando estava à caminho da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital de Maringá, no Paraná.

“Estou indo nesse momento para a UTI, devido a um agravamento do quadro de Covid19. Ficarei incomunicável, mas desde já agradeço aos amigos pelas orações. Peguei essa doença fazendo o que amo, cuidando dos meus pacientes com amor e dedicação”, escreveu no seu perfil do Facebook.

post

Lucas trabalhava na chamada "linha de frente" de combate ao coronavírus no Instituto de Saúde Bom Jesus, que declarou solidadriedade aos familiares e amigos. “Neurocirurgião, Dr. Lucas deixa amigos e colegas e em sua passagem por Ivaiporã, embora encurtada pela fatalidade, ficará marcada pelo exemplo de grande dedicação profissional", relatou, por meio de nota.

Já o Conselho Regional de Medicina (CRM-PR) também postou uma nota de pesar pelo falecimento do médico, que era especialista em neurocirurgia. “Formado pela Universidade Federal, era especialista em neurocirurgia e atuava na região de Ivaiporã. Deixa esposa, também médica, e dois filhos.”

LEIA MAIS: Prefeitura de Vera Cruz libera acesso às praias com restrições nesta segunda -feira; confira as regras

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.