Dois policiais morrem vítimas de coronavírus na Bahia nesta quinta-feira; ambos estavam internados

Dois policiais morrem vítimas de coronavírus na Bahia nesta quinta-feira; ambos estavam internados

Por Da Redação.

Dois policiais morrem vítimas de coronavírus na Bahia nesta quinta-feira; ambos estavam internados arquivo pessoal

A manhã desta quinta-feira (25/6), foi marcada por luto nas corporações de segurança do estado. O investigador da Polícia Civil (PC) Carlos Borri Neto, de 55 anos, e o capitão da Reserva Remunerada, Domingos José dos Santos, 64 anos, morreram vítimas de coronavírus (Covid-19).

Em nota divulgada nas redes sociais da PC, o delegado-geral Bernardino Brito Filho lamentou o falecimento do investigador, que estava internado em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com Filho, esse é o segundo policial civil da ativa a falecer por conta da doença. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

NOTA DE PESAR O delegado-geral Bernardino Brito Filho, em nome da Polícia Civil da Bahia, manifesta profundo pesar pelo falecimento do investigador Carlos Borri Neto, de 55 anos, ocorrido nesta quinta-feira (25), em Lauro de Freitas, por complicações causadas pela Covid-19. O servidor é o segundo policial civil da ativa a falecer em decorrência do novo coronavírus. Ele foi nomeado em junho de 1988, para servir no Centro de Informações, setor de inteligência da Instituição, à época, e passou pelo Centro de Operações Policiais e atualmente era lotado na 26ª Delegacia Territorial (DT), de Vila de Abrantes. Por sua dedicação e pelos excelentes serviços prestados à sociedade, o delegado-geral Bernardino Brito Filho também expressa suas sinceras condolências à família do já saudoso policial Carlos Borri Neto e salienta que seu exemplo de dedicação e esforço ficará como lembrança para todos. Ascom-PC.

Uma publicação compartilhada por Polícia Civil da Bahia (@pcivilba_institucional) em

Já o militar Domingos, estava internado no Hospital Memorial Itaigara, em Salvador, desde a última segunda-feira (15). Ele integrava a Policia Militar da Bahia (PMBA) há 38 anos e deixou a esposa e três filhos. O sepultamento ocorrerá no município de Itabuna, distante 314 km de Salvador.

LEIA  MAIS: Pesquisadores estudam se a solução água com sal pode aliviar sintomas da Covid-19

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.