Paciente com suspeita da Covid-19 foge de hospital e é recapturado pela Guarda Municipal
Paciente com suspeita da Covid-19 foge de hospital e é recapturado pela Guarda Municipal
Um homem com suspeita da Covid-19 fugiu do hospital São Vicente, em Jundiaí, interior de São Paulo, no fim da tarde de ontem (9/4). Menos de 24 horas depois da fuga ele foi encontrado pela Guarda Municipal e levado de volta para a unidade hospitalar.
De acordo com a Guarda Municipal, a equipe de enfermagem do hospital relatou que na tarde de ontem, o homem, que não teve a identidade revelada, estava com comportamento agressivo e fugiu usando apenas a camisola do hospital. Um boletim de ocorrência foi registrado e a guarda passou a procurar por ele.
Na ficha cadastral do hospital, o homem não revelou o seu endereço. Ele disse aos médicos apenas que morava em um barraco, mas que costumava passar grande parte do tempo perambulando pelas ruas da cidade.
Na manhã de hoje, durante patrulhamento, o paciente foi encontrado no bairro Vila Aparecidinha, em um local conhecido "cracolândia", muito frequentado por usuários de drogas. Ainda segundo a Guarda Municipal, ele confessou que é usuário de drogas e havia ido até o local em busca de entorpecentes.
O homem está internado há 10 dias com sintomas como febre alta, falta de ar e tosse. Ele fez o teste para diagnosticar se ele está com coronavírus e aguarda resultado. O homem foi levado novamente ao hospital, onde segue fazendo tratamento médico.
LEIA MAIS: Yanomami de 15 anos morre com Covid-19; indígena estava internado no Hospital Geral de Roraima
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.