AO VIVO Últimas Notícias
09/04/2020 23h25 | Atualizado em 09/04/2020 23h30

Ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni defende fim do isolamento social após a Páscoa

Ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni defende fim do isolamento social após a Páscoa

Ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni defende fim do isolamento social após a Páscoa Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Da Redação

Durante live exibida na tarde desta quinta-feira (9/4), o ministro da Cidadania, Onys Lorenzoni, declarou que defende uma volta gradual das atividades econômicas no Brasil após a Páscoa. Atualmente, as medidas de restrição social têm sido definidas pelo governo de cada estado.

“Eu acredito que se nós retornarmos após o feriado da Páscoa de maneira gradual e responsável à atividade econômica, vamos sofrer um baque este ano, sem dúvida, mas vamos ter, sim, a condição de poder retomar a atividade econômica e fazer o Brasil continuar crescendo”, comentou o ministro. 

Na live, Onyx disse ainda acreditar que o Brasil irá se recuperar da crise econômica causada pela pandemia do coronavírus. Ele esclareceu, no entanto, que o país dependerá da recuperação econômica de outros países que compram daqui.

Onyx estimou que a duração da epidemia deve ser de 12 a 14 semanas, com base em outras epidemias.

LEIA MAIS: Ministro e deputado discutem saída de Mandetta: "não tem compromisso com o que Bolsonaro está fazendo"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação, com informações da Agência Brasil