Menino de 13 anos morre por coronavírus; vítima não tinha doenças pré-existentes
Menino de 13 anos morre por coronavírus; vítima não tinha doenças pré-existentes
Um garoto de 13 anos morreu em decorrencia do novo coronavírus, na segunda-feira (31/3), na Inglaterra. De acordo com o Evening Standards, ele era a vítima mais jovem da Covid-19 no país.
O menino não tinha problemas de saúde pré-existentes e tinha testado positivo na última sexta-feira (27/3). Ismail Mohamed Abdulwahab, que era do sul de Londres, morreu no Kings College Hospital depois de ser colocado em coma induzido.
LEIA MAIS: Sesab encaminha orientações a donos de funerárias e reforça pedido de cremação
"Ismail começou a mostrar sintomas e teve dificuldades para respirar e foi internado no Kings College Hospital. Ele foi colocado em um respirador e depois colocado em coma induzido, mas infelizmente morreu ontem de manhã. Estamos mais do que devastados", disse a família do garoto ao jornal Mirror.
Agora, a família pede ajuda para conseguir as 4 mil libras esterlinas (cerca de R$ 26 mil) necessárias para o enterro. Uma vaquinha virtual foi criada para ajudar no funeral de Ismail.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.