O fotógrafo Jonathan Lessa realizou um ensaio com mulheres grávidas neste período de pandemia do novo coronavírus. Nas imagens, elas usam máscaras cirúrgicas.
O profissional, que mora no Espírito Santo, publicou algumas dessas fotos em seu perfil no Instagram e disse que "o mesmo homem que dissemina o vírus reproduz a vida".
Ele escreveu que todos os meios de transportes foram "colocados em cheque, exceto o veículo que dá a existência", e questiona: "haverá no mundo lugar mais seguro e protegido?".
Jonathan ressalta que o estúdio fotográfico foi totalmente higienizado e que a seriedade do momento pede cautela. Por fim, diz que deseja que a foto [sem especificar] "se se torne o retrato de um desafio que ficou no passado, e deixou lições e legados de amor, esperança, humanidade e cuidado".
Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.