Vereadora de Salvador vai se licenciar do cargo e suplente já foi 'anunciado' por Bruno Reis
O Aratu On apurou com pessoas ligadas ao Palácio Thomé de Souza que foi uma condição para Kel Torres ser candidato a deputado federal pelo partido
A Câmara de Salvador vai ter uma mudança nas próximas semanas. A vereadora Ireuda Silva (Republicanos) vai se licenciar do mandato para dar lugar ao suplente Kel Torres, também do Republicanos.
O Aratu On apurou com pessoas ligadas ao Palácio Thomé de Souza a articulação que foi uma condição para Kel Torres ser candidato a deputado federal pelo partido. A presença do suplente a vereador na chapa proporcional é importante para o quociente eleitoral do Republicanos.
Nesta sexta-feira (27/5), o prefeito Bruno Reis (União Brasil) anunciou que Torres "estará tomando posse em breve" no Legislativo soteropolitano, durante discurso no Bairro da Paz, ao lado de apoiadores.
Torres é o primeiro suplente de vereador do Republicanos. Em 2020, apesar dos 6.346 votos, ele não conseguiu se eleger. Atualmente, a sigla conta com três nomes na Câmara: além de Ireuda, Alberto Braga e Luiz Carlos compõem a bancada da legenda.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!