Vereador questiona Prefeitura de Salvador por suspensão de linhas de ônibus em férias escolares

O líder da oposição e ouvidor-geral da Câmara de Salvador, Augusto Vasconcelos (PCdoB), criticou a decisão

Por Matheus Caldas.

Vereador questiona Prefeitura de Salvador por suspensão de linhas de ônibus em férias escolaresJefferson Peixoto

As linhas 1125-01 – Narandiba/Doron/Hospital da Bahia x Rio Vermelho e 1127 – Narandiba/Doron x São Joaquim/Ribeira deixarão de operar a partir desta segunda-feira (26/12) até a primeira semana de fevereiro, retornando com as aulas escolares. O líder da oposição e ouvidor-geral da Câmara de Salvador, Augusto Vasconcelos (PCdoB), criticou a decisão:

“Além de não ofertar um transporte de qualidade, a Prefeitura resolve extinguir 8 linhas de ônibus e agora decidiu suspender linhas que atendem o bairro de Narandiba durante as férias escolares", disse, em nota enviada à imprensa.

"Morei na região de Narandiba por muitos anos e sabemos que há uma imensa população que demanda ir para diversos locais da cidade. O posicionamento da Prefeitura trata os moradores daquele bairro, e de outros, com desdém, como se durante o período de férias escolares as pessoas não tivessem o direito de ir ao Rio Vermelho ou à Ribeira. Para piorar, mais uma vez a sociedade não foi consultada, nem o Conselho Municipal de Transporte e a Câmara Municipal foram ouvidos", acrescentou.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.