Torcedor do Flamengo tem prisão decretada após assédio a repórter no Maracanã; assista

O homem teve a prisão decretada após uma audiência de custódia no Juizado Especial Criminal, no estádio, e foi encaminhado para a 19ª DP, na Tijuca. 

Por Da Redação.

Torcedor do Flamengo tem prisão decretada após assédio a repórter no Maracanã; assista reprodução / youtube

Um torcedor do Flamengo assediou a repórter Jéssica Dias, da ESPN, enquanto ela trabalhava do lado de fora do Maracanã, nesta última quarta-feira (7/9), antes do jogo contra o Vélez Sarsfield.  O homem, que tinha ido ao estádio com o filho, teve a prisão decretada após uma audiência de custódia no Juizado Especial Criminal, no estádio, e foi encaminhado para a 19ª Delegacia de Polícia. 

O caso aconteceu enquanto a jornalista estava ao vivo para falar do clima do jogo no entorno do Maracanã. O homem se aproximou e, sem autorização, deu um beijo no rosto de Jéssica. Logo em seguida, a imagem voltou para o estúdio. No Twitter, o Flamengo repudiou a atitude do torcedor rubro-negro.

Pelas redes sociais, o Flamengo repudiou a situação. Já a ESPN, também, condenou o fato: "Atitudes como essa não cabem hoje no nosso planeta, seja em um jogo de futebol ou na casa de qualquer mulher. Nossa equipe que acompanhava a Jéssica conseguiu segurar o agressor e pediu à polícia que o encaminhasse para a delegacia do Maracanã". 

LEIA MAIS: Morre no hospital líder religioso que foi baleado na Avenida Gal Costa, em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.