Soraya Thronicke declara não dar apoio para Lula ou Bolsonaro: "nenhum desses bandidos merece"
No último debate presidencial, a parlamentar foi acusada por Bolsonaro de tê-lo abandonado. Em 2018, quando foi eleita senadora, a candidata apoiava o candidato à reeleição.
Questionada por um seguidor, nesta segunda-feira (3/10), se,no segundo turno das eleições, apoiaria o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ou o atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (PL), a candidata derrotada Soraya Thronicke (União Brasil) foi taxativa: "nenhum desses bandidos merece", disse em rede social.
Segundo publicou o Uol, a candidata foi vaiada e chamada de "traidora de Bolsonaro", no domingo (2/10), ao dar entrevista na sua seção eleitoral em Campo Grande. No último debate presidencial, a parlamentar foi acusada por Bolsonaro de tê-lo abandonado. Em 2018, quando foi eleita senadora, a candidata apoiava o candidato à reeleição.
"A semeadura é facultativa, a colheita é obrigatória. Boa sorte, Brasil", escreveu a senadora no Twitter. Então, um internauta respondeu: "Que papo de isentão, Soraya. Não me faça perder o crush que eu tenho por ti!"
"Nenhum desses bandidos merecem o meu apoio. Perder você pode significar muito pra mim, mas nunca deixará de ser pessoal. Obrigatoriamente preciso ser impessoal. O Brasil está acima da Soraya. Entenda isso, por favor", respondeu a senadora.
LEIA MAIS: Polícia investiga invasão e furto de objetos da Academia de Letras da Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!