“Sempre tive dentro de mim o sonho de ser governador da Bahia”, diz ACM Neto

Em seu discurso, o ex-prefeito da capital baiana assumiu o compromisso de construir o Hospital Regional do Sisal

Por Da Redação.

“Sempre tive dentro de mim o sonho de ser governador da Bahia”, diz ACM Netodivulgação

 “Sempre tive dentro de mim o sonho e a vontade de ser governador da Bahia”. Esta foi a declaração do pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto (UB), no último sábado, durante visita à cidade de Cansanção, a 352 km de Salvador.

Segundo Neto, ele tem este sonho desde antes de entrar na vida pública. “Agora, percorrendo dezenas de cidades todas as semanas, vejo que o sonho individual se transformou em coletivo. Quando o povo sonha junto, ninguém segura a gente. E o povo quer ACM Neto governador da Bahia”, afirmou.

Em seu discurso, o ex-prefeito da capital baiana assumiu o compromisso de construir o Hospital Regional do Sisal. “Comigo no governo a saúde dos baianos será tratada como prioridade absoluta. Não vou apenas construir hospitais, mas equipá-los com o que há de mais moderno”.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.